Choose Language
pt gb

Fusões e Aquisições


A experiência dos advogados da PLEN na área das fusões e aquisições é particularmente vasta, abrangendo uma grande diversidade de sectores de actividade, alguns dos quais sujeitos a regulamentação específica e complexa.

Os advogados da PLEN lideraram transacções e operações significativas, quer em termos de valores, quer em termos de complexidade jurídica e negocial, tendo, em todas elas obtido expresso reconhecimento da respectiva contribuição na criação de valor e na concretização da transacção, sempre no melhor interesse dos clientes.

Estas operações incluem, entre outras, aquisições e vendas de empresas, reestruturações, reorganizações, fusões e cisões de sociedades, contratos de investimento e acordos de cooperação, acquisition finance, "management buy outs" (MBOs), "leveraged buy outs" (LBOs) e auditoria jurídica ("due diligence"), mas também parcerias público-privadas (PPPs) e concursos públicos.

Esta é uma das áreas em que a interligação estreita com o domínio dos instrumentos relacionados com a fiscalidade assume particular importância. A PLEN assegura uma interligação plena das valências complementares dos seus advogados, em benefício dos Clientes.

Powered by MyAdLab